10 Dúvidas Mais Frequentes sobre o Parque das Aves

Sabemos que quando você vai visitar um lugar, surgem diversas dúvidas muito importantes que podem facilitar sua visita e deixá-la ainda mais proveitosa. Pensando nisso, criamos uma lista com as 10 dúvidas mais frequentes que as pessoas têm quando planejam visitar o Parque das Aves, em Foz do Iguaçu. E algumas diretamente relacionadas à visita nesta época de pandemia.

Vamos lá?

1. Onde o Parque das Aves está localizado?

O Parque das Aves está localizado na Rodovia das Cataratas (pertinho do Parque Nacional do Iguaçu, onde ficam as Cataratas do Iguaçu), 12450, em Foz do Iguaçu – Paraná.

2. Tem que reservar o ingresso?

Agora os ingressos para visitar o Parque das Aves são limitados por horário, evitando aglomerações. Por isso recomendamos que você os adquira antecipadamente em nosso site: https://ingressos.parquedasaves.com.br/. Lá você pode escolher o dia e o horário da sua visita.

3. Mas é possível comprar na bilheteria?

É possível sim! Caso você queira comprar seu ingresso no cartão de débito ou no dinheiro, você pode comprá-los diretamente em nossa bilheteria, no dia do seu passeio. Porém, o horário que você deseja pode não estar disponível, já que os ingressos são limitados por horário.

4. Preciso imprimir o ingresso?

Não é necessário imprimir o ingresso. Os ingressos vão para o seu e-mail e você pode apresentá-los em seu celular mesmo, no início do passeio.

5. Criança pode entrar?

Pode sim. Não temos restrições de idade. Inclusive, crianças até 8 anos não pagam e de 9 a 16 anos pagam a metade do ingresso, apresentando somente o RG.

6. Precisa usar máscara?

Sim, o uso da máscara é obrigatório durante todo o passeio, até mesmo para tirar fotos. Somente não é obrigatório para crianças até 2 anos.

7. Abre todos os dias?

Agora o Parque das Aves está com um novo horário de funcionamento, das 9h às 17h. É aberto de terça a domingo, fechando nas segundas-feiras (no feriado do dia 12 de outubro o Parque estará aberto).

8. Quanto tempo dura o passeio?

O passeio costuma durar entre 1h30 e 3 horas, dependendo de quanto tempo você desejar passar em cada recinto. Mas o tempo de visitação é livre, e você pode passar o dia todo aqui, tirando fotos, fazendo um piquenique e curtindo melhor a natureza..

9. Tem estacionamento?

Temos um estacionamento em frente ao Parque, que não é cobrado. Porém, é pequeno, e em dias de muito movimento ele pode lotar. Nesse caso, você tem a opção de deixar o seu carro em um estacionamento privado que fica ao lado do Parque. Como a entrada do Centro de Visitantes das Cataratas do Iguaçu fica a 300 metros da entrada do Parque das Aves, e os dois passeios são feitos no mesmo dia, muitas pessoas também deixam seus carros no estacionamento das Cataratas.

10. Vocês possuem restaurante?

Sim, temos o Restaurante Sabores da Floresta (Veja o cardápio aqui), com pratos prontos, porções e lanches, onde você vai se deliciar com uma refeição feita com ingredientes locais e provar pratos feitos com PANCs (Plantas Alimentícias  Não Convencionais), tendo uma vista encantadora para o Lago dos Flamingos.

Ficou com alguma dúvida? No Guia Completo do Parque das Aves você terá muito mais informações.

Serviço

Dia de funcionamento: Terça a domingo, (fechado nas segundas-feiras)

Horário: 9h às 17h

Localização: Rodovia das Cataratas, 12450, ao lado das Cataratas Brasileiras

Valor: R$60,00 por pessoa e crianças até 8 anos não pagam

*Verifique as políticas de desconto no site.

Verifique as políticas de desconto no nosso site: https://www.parquedasaves.com.br/visite/tarifas.

WhatsApp: +55 (45) 3529-8282

Como você se sentiu com este conteúdo?
+1
8
+1
1
+1
1
+1
0
+1
1
+1
0