5 dicas para um bom passeio no Backstage Experience

O Backstage Experience é um passeio opcional do Parque das Aves, localizado ao lado das Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, que oferece ao visitante a oportunidade de vivenciar os bastidores do trabalho de recuperação e conservação de espécies da Mata Atlântica realizado pelo Parque, além de ter a oportunidade exclusiva de alimentar e interagir com algumas aves, como tucanos, flamingos, entre outros.

O tour dura cerca 1h30 e acontece de terça a domingo, em quatro horários: 7h30, 10h30, 14h e 16h. Compre seu ingresso em nosso site.

Abaixo seguem cinco dicas para aproveitar o seu passeio:

1 – Viva a experiência. Primeiro de tudo, é importante saber que aqui você terá um contato bem próximo aos animais. Então desprenda-se de seus medos e viva cada momento que iremos proporcionar.

2 – Roupas confortáveis. Como este é um passeio pelos bastidores, você irá passar por algumas trilhas sem calçada e com muita mata, então é importante que você venha com tênis e roupas leves.

3 – Quanto menos acessórios melhor. Como o passeio permite que você alimente os animais e tire fotos com a arara no braço, é importante deixar os acessórios em casa ou no hotel.

4 – Repelente. O Parque das Aves está localizado em meio à Mata Atlântica, e é quase impossível não encontrar alguns mosquitos. A quantidade varia de acordo com o clima. Então vale se proteger!

5 – Protetor solar. Por Foz do Iguaçu estar localizada no sul do país, muitas pessoas pensam que aqui é quase sempre frio, mas na realidade, tirando o inverno, o restante do ano é sempre muito quente, com temperaturas bem altas. Então use boné e protetor solar.

Venha viver essa experiência! Esperamos por você!

Como você se sentiu com este conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0